Cartão para presentes e serviços do Peela já pode ser usado em redes como Lojas Americanas, Extra, Saraiva, Walmart, Pão de Açúcar, entre outras

Ao entrar nas Lojas Americanas, Saraiva, Walmart, Bom Preço, Pão de Açúcar, Extra Hiper, Extra Super, já é possível encontrar os cartões do Peela, empresa especializada em  cartões presentes de produtos e serviços.

Completando um ano de atuação no varejo, a empresa iniciou com força na distribuição de cartões voltados ao entretenimento, com opções para músicas, games, produtos infantis, revistas, jornais, ingressos e agora já possui em seu portfolio serviços como assistências auto, pet, mulher, instalações de TV e Home Theater. “Já emitimos mais de 1,5 milhão de cartões, estamos com presença em todo o Brasil e, por isso crescendo, rapidamente”, afirma Eduardo Almeida, Sócio-Fundador e Diretor de Marketing do Peela.

Com o mercado de cartões pré-pagos aquecido e a expectativa de movimentar R$ 368 bilhões até 2020, o Peela espera estar em mais de 8 mil lojas até o final de 2013, com 5 milhões de cartões emitidos até o fim do próximo ano.

“O mercado brasileiro está evoluindo no segmento de cartões presente de produtos e serviços, e vem se tornando cada dia mais usual adquiri-los para fins diversos. Estamos trabalhando forte para adequar produtos e marcas para cada tipo de varejista”, completa Almeida.

Mais informações sobre o cartão Peela: www.peela.com.br

(Por NoVarejo – Escrito por  Erica Franco) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo