“iG Beleza” reúne 80 marcas, nacionais e internacionais, entre perfumes, cosméticos e produtos para cuidados com o corpo. A loja on-line aceita pagamento parcelado em entrega em todo o país

O iG (www.ig.com.br), um dos maiores portais da internet brasileira, firmou parceria com o e-commerce Eloisa Medina, presente há mais de 11 anos no mercado online, para lançar o “iG Beleza” (http://beleza.ig.com.br/), novo canal de ofertas de perfumes e cosméticos. Ao todo, são cerca de 80 marcas famosas, entre nacionais e internacionais, voltadas para beleza e cuidados com a pele. O iG Beleza ainda traz uma série de benefícios aos consumidores, como frete grátis para 39 cidades da Grande São Paulo, para compras acima de R$49,90, entrega em todo território brasileiro, e pagamento facilitado.

Entre os produtos oferecidos estão os de tratamento anti-idade, cosméticos para cabelo, corpo e banho, maquiagem, produtos naturais e perfumes. Para realizar a busca do produto, o usuário pode procurar por marca ou escolher a categoria desejada e especificar por tipo, como indicando o gênero ou preço. Caso tenha dúvidas, o iG Beleza disponibiliza canais de contato “Fale Conosco” e “Atendimento On Line”.

“Com esta parceria o iG passa a oferecer a seus usuários uma opção segura para a compra online de produtos de beleza originais da marca própria de Eloisa Medina e de diversas marcas internacionais.” afirma Ricardo Ferro, diretor de produtos do iG.

Acesse a loja em http://beleza.ig.com.br/

(Por NoVarejo – Escrito por  Erica Franco) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo