Dando início a essa sessão, disponibilizamos  o Case elaborado pelo Leonardo Milanês sobre o CONCEITO IMOCX IZZO MOTO CULTURE E EXPERIENCE: fidelização de consumidores no varejo de motocicletas.

A “marca conceito” IMOCX constitui um exemplo de gestão integrada de marcas premium no segmento de motocicletas, que construiu um importante diferencial de serviço, oferecendo a seus clientes uma experiência ampla do motociclismo. Por ter colocado o foco de sua atividade na ampliação da experiência de seus consumidores e suas famílias com a motocicleta e a promoção da cultura do motociclismo, a marca IMOCX criou uma proposta de valor destacando-se de seus concorrentes e estabelecendo um novo padrão de concessionárias que tornou referência neste segmento. A fidelização dos consumidores e sua transformação em agentes de difusão da marca são um caso no varejo de motocicletas no Brasil.

Imocx, motocicleta, varejo, experiência de marca, fidelização de clientes, pontos-de-relacionamento, PDR


 

Deixe um comentário