Ampliar o desempenho dos propagandistas com agilidade na comunicação, autonomia estratégica e operacional, além de motivar as vendas, são alguns dos motivos que fizeram os laboratórios farmacêuticos aderirem uma plataforma para gestão promocional e compartilhamento de conteúdos via tablet. A ferramenta promove todos os medicamentos do laboratório e integra todas as fases de desenvolvimento dos materiais, gerando agilidade e excelência nos processos.
Segundo Tiago Resck, diretor da Tabmedia, aproximadamente 40 laboratórios já adotaram a utilização do tablet. “O cliente tem total controle sobre o fluxo de aprovação, atualizações, período de veiculação da campanha, avaliações instantâneas de resultados, até a emissão de relatórios quantitativos e qualitativos”, complementa Tiago, enfatizando que a utilização do tablet na promoção vai muito além de um catálogo digital.
Com uma plataforma multimídia exclusiva, a empresa desenvolveu mecanismos facilitadores para que o próprio cliente gerencie sua grade promocional em ambiente online, faça a análise de performance em tempo real, além de integrá-lo com outras aplicações, como o CRM.
Para Tiago, o setor farmacêutico optou pela plataforma para estreitar a relação entre o representante e os médicos, facilitando a comunicação, agilizando processos e reduzindo custos.
(Por Varejista) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo