O Pão de Açúcar trará para as suas lojas, em novembro, a Carne Moída Vegetal, desenvolvida pela foodtech brasileira Fazenda Futuro. A novidade estará disponível em todas as unidades da rede na cidade de São Paulo e poderá ser encontrada nas opções congelada e resfriada em bandejas com 270g.

A Carne Moída Vegetal representa uma evolução do conceito de carnes plant based, buscando oferecer versatilidade no consumo da categoria. Produzida a partir de uma combinação de aromatizantes e temperos naturais, grão de bico, proteína isolada de soja e proteína de ervilha, promete imitar o gosto, o aroma e a textura da carne moída tradicional. Com o lançamento, todas as receitas que utilizam a carne também podem ser feitas com a novidade a base de planta. 

A chegada deste produto está em linha com o trabalho de inovação que a marca Pão de Açúcar vem realizando ao formalizar parcerias com startups que aplicam tecnologia à maneira de produzir, vender ou servir alimentos, oferecendo condições comerciais favoráveis para essas empresas venderem seus itens nas lojas da rede.

Com isso, os clientes têm à disposição nas gôndolas e no e-commerce do Pão de Açúcar produtos inovadores, que trazem novas sensações e experiências na hora da alimentação, reforçando o seu pioneirismo em tendências e novidades.

(Por SuperVarejo)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Pão Açúcar, Carne Moída Vegetal, Foodtech, Fazenda Futuro