O Walmart fechou parceria com o site de vídeos Tasty, do BuzzFeed. Com o acordo, as empresas vão produzir receitas “compráveis”. Os visitantes norte-americanos que navegam pelas mais de quatro mil receitas online do Tasty conseguem agora adicionar os ingredientes necessários ao carrinho e comprar no Walmart.
No aplicativo do site de receitas os clientes podem trocar itens com base no preço, marca ou quantidade. Os consumidores ainda podem optar por preferências alimentares orgânicas ou outras.
No aplicativo Tasty, os usuários são direcionados para o aplicativo Walmart Grocery ou para o site de varejo alimentar da empresa. Lá, podem ver o que está no carrinho, comprar os ingredientes e agendar a retirada em um supermercado próximo ou receber os produtos em casa.
“Estamos empolgados em criar uma solução divertida, que alimenta os clientes e coloca tempo de volta em suas agendas lotadas, economizando com os baixos preços diários do Walmart”, disse Janey Whiteside, diretora de clientes do Walmart, em comunicado.
A varejista também fez parceria com o BuzzFeed para vender uma linha exclusiva de utensílios de cozinha Tasty. A empresa planeja lançar mais itens da marca Tasty ainda em 2019.
(Por NoVarejo – Leonardo Guimarães)
varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Walmart, BuzzFeed