A Lay’s criou uma ação interativa para estreitar o relacionamento com os consumidores. A marca da PepsiCo instalou um totem digital em um ponto de ônibus na Avenida Paulista que estimula as pessoas a sorrirem. Para terem direito a amostras da batata frita, é preciso que o sorriso atinja um determinado nível de felicidade estabelecido pela empresa. Conforme o consumidor sorri, algumas frases motivacionais aparecem na tela como: “Ah, você pode sorrir mais que eu sei”; “Pode rir à toa. Tem uma LAY’S® a caminho.”; “Pode sorrir mais: além de fazer bem, ainda te dá uma Lay’s”.

A intervenção urbana “Dê um sorriso e ganhe uma Lay’s” acontece até o dia 24 de agosto. Para que seja feito um controle do número de interações, é preciso cadastrar o CPF para participar da brincadeira. Para realizar a ação de sampling machine com a interatividade do sorriso, foi preciso desenvolver uma tecnologia capaz de reconhecer sorrisos. Desenvolvida pela Otima, o software reconhece o rosto e mede a intensidade do sorriso do usuário, batizado de “sorrisômetro”. A ação também contou com a criação e direção de arte da agência AlmapBBDO.

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