Por meio de disposição de materiais promocionais, promessa é que a rentabilidade das lojas cresça até 42%
A P&G Brasil divulgou o lançamento de parceria exclusiva entre a companhia e os pequenos varejistas. Chamada de “Loja de Ouro”, o programa de incentivo visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e displays.
O projeto foi iniciado neste ano e já conta com planos para sua expansão. Para participar, o lojista receberá um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, vai assinar o termo da campanha, fazer o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e manter o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa. A partir da adesão à campanha, o pequeno varejo já se torna elegível às condições comerciais diferenciadas.
Segundo a empresa, cerca de 4,8 bilhões de pessoas têm acesso aos seus produtos, em 70 países ao redor do mundo. As marcas da companhia incluem Pampers, Ariel, Always, Pantene, Mach3, Downy, Iams, Oral-B, Duracell, Olay, Head & Shoulders, Wella, Sebastian, Clairol, Gillette, Fusion, Ace, Febreze e Vick.
(Por NoVarejo – Escrito por Rômulo Madureira) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo