A empresa informou que já disponibilizou em algumas lojas o serviço “Retira em Loja”. Em quiosques, os clientes poderão retirar produtos adquiridos pelo site
O Extra informou que as lojas Extra Anhanguera e Extra Ricardo Jafet iniciaram o serviço “Retira em Loja”, que disponibiliza quiosques para a retirada de produtos adquiridos pelo site de comércio eletrônico. A expectativa, segundo a empresa, é que até o final deste ano o serviço seja oferecido também em mais 8 unidades da rede Extra, em São Paulo.
A companhia enfatiza que o prazo de retirada na loja é de 5 dias, a partir da data do e-mail informando que produto está pronto para ser retirado. Os pedidos podem ser retirados de segunda-feira à domingo, das 7h às 22h, e são limitados até 30 kg e 0,21 m³.
“A iniciativa corrobora e complementa a estratégia de Multicanalidade do GPA e busca potencializar a integração entre os negócios da Cia”, afirma, em nota, a companhia.
Via E-commerce News
(Por NoVarejo – Escrito por Cristiani Dias) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo