Com o aplicativo Turnhills é possível, pela tela do telefone ou tablet, que o consumidor tenha a mesma visão de uma pessoa que caminha na frente da vitrine real
– Essa bolsa na vitrine da Louis Vuitton em Londres é linda.
– E esse casaco da H&M dessa vitrine em Estocolmo?
– Lindo! Olha só essa camisa da Dior, na vitrine da Quinta Avenida, em NY? Vou comprar.
Esse diálogo hipotético pode muito bem ser real, e mais, as duas pessoas em questão podem estar conversando diretamente do sofá de sua casa em São Paulo, ou Madri ou, enfim, qualquer lugar do mundo. As vitrines em questão são visualizadas em tempo real pelo app da Turnhills (www.turnhills.com).
Pela telinha do telefone ou tablet, o consumidor tem a mesma visão que uma pessoa que caminha na frente da vitrine real. É como se a experiência urbana de “ver vitrines” fosse incorporada pelo mundo virtual. Assim, na telinha, podem ser conferidas as vitrines de flagships de diversas grifes, como Uniqlo, Ralph Lauren, Prda, Oscar de La Renta, Michael Kors, e outras 35. Para comprar basta clicar na foto do produto – a compra é encaminhada a sites de ecommerce parceiros.
(Por NoVarejo – Escrito por Ticiana Werneck) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo