Em 2010, a maioria dos grandes sites de compras coletivas iniciava suas atividades do Brasil. Três anos depois, a startup Peixe Urbano incorporou às suas comemorações de aniversário a venda de 100 ofertas a R$ 0,03 para seus clientes.
A promoção entrou no ar a partir desta quarta-feira e oferece cupons de todos os setores. Um deles, por exemplo, inclui pacotes turísticos para 2 pessoas, de até R$1.800,00, oferecidos pela Peixe Urbano Viagens, a agência própria do Peixe Urbano
A lista inclui ainda eletrônicos, beleza e gastronomia. “Fizemos ações similares em 2011 e 2012, ambas com um retorno muito positivo dos nossos usuários. Este ano esperamos nos superar mais uma vez”, disse Julio Vasconcellos, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano, em comunicado.
A promoção fica disponível até as ofertas se esgotarem. O site, que tem hoje 25 milhões de clientes ativos e fica atrás do Groupon na liderança do mercado nacional, vem diversificando o negócio. Além das tradicionais ofertas, a empresa também fez investimentos para ofertar serviços de delivery e de reservas. Em novembro do ano passado, foi a vez de o Peixe abrir sua agência de viagens.
(Por Exame) Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo, Retail Lab