Mais de 20 combinações diferentes de coberturas para os sorvetes Magnum poderão ser provadas na loja conceito da marca da Kibon que começa a funcionar a partir desta quarta-feira 3 nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Aberta até o dia 23 de dezembro, de quarta a domingo, das 11h às 20h, a versão brasileira da Magnum Store promete repetir o mesmo sucesso já consagrado também em Paris e Istambul.

Com 235 metros quadrados e dois andares, os espaços criados pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, seguem o conceito “Magnum. Para quem busca prazer”. A personalização dos picolés, que custarão R$ 9, ancora a estratégia da Unilever, dona da marca Kibon, para fortalecer a experiência do consumidor com a marca de sorvetes preparados com chocolate belga. Lançado em 1989, Magnum é hoje um dos sorvetes de chocolate mais vendidos na Europa, segundo a Unilever. A marca terá ainda um cartão fidelidade que poderá ser trocado por moleskines e pendrives.

(Por Meio & Mensagem) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo