A GE e a GE Profile anunciaram um investimento de mais de R$ 1 milhão para implantar mini showrooms em corredores de cinco shoppings, em cinco estados do Brasil. A iniciativa aproveitará o aumento do fluxo focado nas compras de Natal para que o público conheça os eletrodomésticos das marcas. A ação terminará no dia 31 de novembro e estarão expostos modelos como o Refrigerador Smart Station, o Fogão GE Tech, a Lavadora GE Intelligence, o Cooktop Indução e o Forno Pirolítico.

O espaço contará com um game interativo, com perguntas e respostas sobre os produtos, que vai distribuir brindes, e concursos culturais que premiarão as três melhores frases com as palavras “curtir”, “receitas” e “momentos inesquecíveis” com eletrodomésticos. Os mini showrooms estarão presentes nos shoppings Lar Center e Ibirapuera, em São Paulo; Shopping Iguatemi, em Porto Alegre; Shopping Barigui, em Curitiba; Shopping Center Recife, na capital pernambucana; e Shopping Flamboyant, em Goiânia.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo