A Plastrom Sensormatic, líder de soluções para aumento da performance do varejo, apresenta lançamento em pedestais, também chamada de antenas, de segurança e de prevenção de perdas e furtos, que auxiliam o varejista e lojista em geral a inibir as perdas e furtos, evitando prejuízos e aumentando a rentabilidade de seu negócio.
Com tecnologia inovadora, as novas antenas de segurança e de prevenção de perdas e furtos da Plastrom Sensormatic são lançadas no mercado brasileiro para atender às necessidades de todo o segmento da indústria e varejo, qualquer que seja o seu porte.
Os modelos lançados são ProMax, destinados a ambientes expostos às intempéries como chuva, e Ultra*Post, que oferece condições de customização do produto conforme a necessidade do cliente, oferecendo cores diferenciadas e a possibilidade e logotipagem da marca.
“Essas soluções também ajudam a melhorar o relacionamento com a cadeia de abastecimento, na gestão dos produtos, e criam condições favoráveis para o consumidor ter uma experiência de compra diferenciada, em consequência da maior segurança e eficiência proporcionadas pelo estabelecimento”, afirma Carlos Eduardo Santos, diretor de Soluções e Store Performance da Plastrom Sensormatic.
Entre os destaques das soluções Plastrom Sensormatic estão as antenas resistentes a líquidos, água e chuva, PróMax, e a Ultra*Post, personalizadas:
- Antena ProMax IV Digital – esse produto é resistente aos líquidos em geral, água e chuva, ideal para estabelecimentos que têm acesso próximo a ambientes externos e que não possuem marquise ou outra proteção a chuvas.
- Antena Ultra*Post IV Exclusive – além de integrar a versatilidade e alta performance já conhecidas de outros modelos, a Ultra*Post IV Exclusive é uma antena que permite a personalização do equipamento conforme a necessidade do cliente, oferecendo cores adequadas ao ambiente e logotipagem com a marca da loja ou do varejo.
Confira no link mais detalhes dos produtos:
http://www.youtube.com/watch?v=Kvw00riE-ws&feature=plcp
(Por Pimenta Comunicação) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo