A Revista SuperVarejo, publicação mensal da Associação Paulista de Supermercados (APAS) voltada para o mercado do varejo e melhores práticas de gestão para o ponto de venda, é finalista em duas categorias do VIII Prêmio Anatec de Mídia Segmentada. A revista concorre com a melhor capa de publicação (capa versão tablet edição de maio de 2011) e melhor publicação B2B (Business to Business). Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação, que será realizada nesta terça-feira (28 de agosto), às 19h30, na sede da Fecomercio-SP, em São Paulo.
O evento de premiação recebe convidados ilustres do mercado editorial, publicitário e anunciante. Os homenageados deste ano são: Caio Barsotti (Personalidade do Ano), Audálio Dantas (Jornalista do Ano), Antonio Toledano (Profissional de Mídia do Ano) e DPZ (Agência do Ano). Vale lembrar que a SuperVarejo já garantiu ao menos o bronze nas categorias citadas acima entre as mais de 120 publicações inscritas no prêmio.
A Associação Nacional de Editores de Publicações (ANATEC) reconhece anualmente as melhores práticas da mídia segmentada. Os cases inscritos são analisados por categoria e cada grupo constituído é julgado por um conjunto de três profissionais de notoriedade que atuam no setor de publicações e de mídia.
(Por APAS) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo