Ações estreiam hoje e fazem parte da estratégia da companhia americana focada na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora. Empresa usa conceito “carinho inspira carinho”.
A Johnson & Johnson trabalha pela primeira vez em 80 anos a sua marca institucional e a estreia será feita hoje, durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho faz parte das ações da companhia focadas na Copa do Mundo de 2014, da qual é patrocinadora.
A estratégia traz o posicionamento “Carinho inspira Carinho” e envolve as quatro divisões de negócios da empresa: Johnson & Johnson Produtos de Consumo, Janssen (Farmacêutica), Johnson & Johnson Medical Brasil (Aparelhos Médicos e Diagnósticos) e Vision Care (Lentes de Contato). Com o conceito, a Johnson & Johnson pretende ampliar os seus valores e sensibilizar as pessoas a aderirem ao movimento de inspiração e cuidado. O trabalho tem a assinatura da JWT.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo