A PepsiCo, fabricante das marcas H2OH!®, FOFURA® e RUFFLES® entre outras, escolheu o ano de 2012 para o relançamento da famosa marca dos anos 80: MIRABEL®. Atendendo a pedidos dos fãs, inicialmente a marca lançou a deliciosa e clássica linha de lanchinhos, na versão 40g. Agora, no segundo semestre de 2012, a marca expande sua capacidade de alcance lançando uma linha completa de biscoitos.
O time ficou completo com: Biscoitos Amanteigados de Coco e Lete (100/ 325g), Laminados de Leite (266g), Maisena Tradicional (266g), Recheado de Chocolate e Morango (125g), Wafer de Chocolate e Morango (106g) e Rosca sabor coco (300g). As embalagens continuam modernas, agora com elementos que traduzem o novo conceito, ‘O clássico voltou para toda família’. Com a linha, a marca MIRABEL® passa à atender toda família com opções em diversos segmentos para consumidores exigentes e de paladar apurado. O clássico voltou e trouxe agora toda família.
(Por Cidade Marketing) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, núcleo de estudos do varejo