A P&G reverterá parte das vendas dos seus produtos nas lojas Walmart para a Fundação Gol de Letra. A iniciativa faz parte da campanha “Obrigado, Mãe!”, criada para as Olimpíadas de Londres, e vale para artigos vendidos até o dia 12 de agosto. Para participar, O consumidor precisa comprar produtos da marca nas lojas da rede, que engloba BIG, HiperBompreço, Bompreço, Nacional, Mercadorama, SAM’s Club e TodoDia.
Durante os jogos, a P&G e as lojas Walmart farão ações especiais de comunicação como pódio com backdrop e medalha, onde o cliente poderá subir e tirar uma foto, agradecendo à mãe. Quem postar a imagem no Twitter com a tag #obrigadomae poderá tê-la publicada junto com sua mensagem de agradecimento na página oficial criada pela marca.
Outra ação da P&G será realizada nas lojas TodoDia, localizadas em bairros carentes de grandes cidades: mães e filhos serão convidados a assistirem, juntos, aos Jogos Olímpicos em telões. As vendas de produtos da marca ajudarão a construir quadras, escolas e centros esportivos, além de realizar projetos educacionais de entidades não governamentais.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo