A Cencosud Brasil expande a presença do Spid, bandeira de conveniência de supermercado com entrega rápida lançada em 2021 no Rio de Janeiro. Concebida com o conceito de Digitally Native Brand, ou seja, marca que nasce utilizando exclusivamente os canais digitais para sua comercialização, o Spid começa uma nova etapa de seu planejamento com abertura de mais unidades e novo formato de operação – digital e físico – o que propiciará conceder um serviço mais amplo aos clientes que buscam conveniência e comodidade no seu dia a dia.

Neste mês, mais três unidades passam a funcionar na capital fluminense, totalizando quatro lojas Spid com novidades que reforçam sua proposta de valor de oferecer uma melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas. Dentre as inovações, a marca adquire nova identidade visual e, além das compras online com serviço de entrega rápida, algumas unidades passam a atender também fisicamente, a exemplo da loja Parque das Rosas, inaugurada nesta sexta-feira (18/02).

Outra novidade é que a marca opera com aplicativo próprio, o App Spid, por meio do qual os clientes podem fazer suas compras com toda a comodidade, assim como nos aplicativos Cornershop e Rappi.

A bandeira já opera nos bairros Recreio, Méier e Barra, aos quais se somará mais uma nova loja: a unidade Nelson Mandela, em Botafogo, que deve abrir até o fim de fevereiro. As unidades possuem variações de formato – digital e digital+físico – oferecendo serviço de compras de conveniência a mais famílias cariocas, com sortimento relevante voltado para categorias de consumo imediato, tais como: bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria. Vale ressaltar que este formato segue em crescimento e estão previstas novas unidades ao longo de todo o ano.

O Spid Parque da Rosas, na Barra da Tijuca, fica na Av. Marechal Henrique Lott, 163 e funciona com horário diferenciado, das 8h às 24h, todos os dias da semana – inclusive feriados – para melhor atender os clientes que buscam mais conveniência e praticidade.

(Por Assessoria de imprensa Spid/Cencosud Brasil)