revista feminina americana Allure ganhou uma loja física própria no bairro do Soho, em Nova York. A Allure Beauty Store conta com uma coleção com curadoria de mais de 270 produtos, comercializados de acordo com as manchetes editoriais. A loja é ancorada pelos produtos vencedores do prêmio promovido pela revista, tão conceituado que gigantes da beleza, como a Sephora, promovem em suas próprias plataformas.

“Estamos muito entusiasmados em abrir as portas da Allure Store e dar as boas-vindas às pessoas que já fazem parte de nosso público e àqueles que podem se encontrar com a Allure pela primeira vez”, disse a editora-chefe Michelle Lee. “Este espaço oferece uma oportunidade extraordinária de destacar as marcas favoritas da Allure e dá aos compradores a chance de experimentar as escolhas de nossos editores, incluindo os vencedores do prêmio Best of Beauty, tudo em um só lugar.”

Revista feminina Allure ganha primeira loja física em Nova York
Allure Beauty Store, loja física da revista de mesmo nome, em Nova York

A loja física da revista vende produtos de mais de 150 marcas, incluindo Neutrogena, Danessa Myricks, La Roche-Posay, Dermalogica e Bobbi Brown.

O espaço também conta com uma gama de recursos de tecnologia para aprimorar a experiência de compra: experimentações virtuais de Realidade Aumentada, códigos QR para conectar os clientes com conteúdo de produto relevante e espelhos inteligentes. Além de oferecer os produtos favoritos da Allure, os editores da revista que os escolherem farão regularmente eventos na loja física, tutoriais e master classes.

Revista feminina Allure ganha primeira loja física em Nova York
Loja física da Allure tem tecnologias para aprimorar experiência do cliente

(Por Mercado e Consumo)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Allure