Data importante para o comércio no Brasil, o Dia das Mães — assim como a Páscoa — vai sofrer o impacto da pandemia de covid-19. Para potencializar as vendas, a brMalls, que administra 25 shoppings no Brasil, faz campanha durante todo o mês de maio.

Na ação, clientes podem acessar um site e escolher opções de vale-presente das marcas que integram a campanha. Ao adquirir um vale de 100 reais, o consumidor ganha um bônus de 20%. Em 11 dos 25 shoppings, a compra do vale também dá direito a um kit da L’Oréal, que inclui quatro itens da marca Maybelline NY.

A iniciativa deve beneficiar cerca de 2 mil lojistas que operam nos empreendimentos da brMalls e integra o programa Juntos pelo Varejo — um conjunto de iniciativas lançado pela companhia para dar suporte aos lojistas durante a crise.

Os vouchers podem ser usados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020. O prazo permite que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar as mercadorias. As entregas em casa são uma opção para shoppings de São Paulo e do Rio. Os lojistas recebem o valor da venda no prazo de um mês, para ter fluxo de caixa.

Os shoppings, por enquanto, permanecem fechados.

(Por Exame)

varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Shopping Center, brMalls