A varejista de moda C&A lançou uma plataforma de game para promover a fidelização em seus canais de venda. Atrelada a seu programa de relacionamento, o C&A&VC, o game propõe que consumidores cumpram missões em troca de recompensas, como descontos, experiências e vantagens para as próximas compras.

O objetivo é que os clientes cumpram tarefas como responder quizzes, visitar a loja para reciclar roupas e eletrônicos, tirar uma selfie no provador e comprar produtos específicos para ganhar pontos. Cada compra de no mínimo R$ 50,00 também vale pontos no programa. O C&A&VC é gratuito tem três níveis, que dão acesso a vantagens diferentes.

Exemplos “&mojis” e missões do game da C&A / Crédito: Divulgação

As vantagens são: liquidação antecipada, surpresa no aniversário, pré-venda antecipada, 10% de desconto na próxima compra, bate-papo com estilistas, acesso à fila expressa e embalagem de presente grátis. “A C&A está sempre atenta às novas tendências de tecnologia e do próprio varejo para satisfazer os desejos e hábitos de consumo dos nossos clientes que buscam, cada vez mais, interação e novas experiências com suas marcas preferidas”, destaca Paulo Correa, Presidente da C&A Brasil.

Para ter acesso ao game, basta que os clientes se inscrevam no programa e baixem o aplicativo da varejista.

(Por NoVarejo – Leonardo Guimarães) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, C&A, Games