A Cobasi está realizando uma ação para marcar o Dia do Consumidor que acontece nesta sexta-feira, 15 de março. Para quem comprar no site e optar por retirar na loja, a empresa irá possibilitar, após a aprovação do pagamento, que a retirada do produto seja feita em até 2h.

Caso o cliente não receba o e-mail indicando a retirada na loja dentro deste prazo, ele levará sua compra gratuitamente, tendo o valor pago estornado na fatura do cartão. A ação é válida até às 18h.

A rede de pet shops está oferecendo descontos de até 30% em acessórios para animais de estimação no site e nas lojas. Em compras acima de R$ 299 o cliente ganha R$ 40 de desconto. No canal digital, essa oferta é gerada automaticamente quando o consumidor alcança o valor estabelecido no carrinho, já as lojas estarão distribuindo cupons com este desconto na entrada. Essas ofertas serão válidas até domingo, 17 de março.

O objetivo das ações promocionais é mostrar as estratégias de integração dos canais físicos e online para otimizar a experiência de compra e trazer facilidade nos recebimentos dos produtos.

(Por Mercado&Consumo) varejo, retail lab, núcleo de varejo, retail lab, Cobasi, Omnichannel, Dia do Consumidor, Mercado Pet