A Amazon e a rede Whole Foods Market anunciaram o lançamento do sistema de pick-up nas lojas da rede supermercadista, começando por Sacramento, no estado da Califórnia e por Virginia Beach, no estado da Virgínia. Os clientes agora poderão comprar em todas as seções do Whole Foods, a exemplo de produtos frescos e orgânicos, padaria, lácteos, carne e frutos do mar, jardinagem e alimentos básicos e retirar seu pedido em menos de 30 minutos, tudo sem sair de seus carros.
“Comprar pela internet e retirar na loja é uma opção perfeita para os clientes do Whole Foods que consomem alimentos saudáveis e orgânicos para seu bem-estar, sem saírem de seus carros”, diz a vice-presidente mundial da Prime Now, Amazon Fresh e Amazon Restaurantes, Stephenie Landry. Segundo ela, os clientes poderão avisar quando estiverem a caminho da loja por meio do aplicativo, para então receber suas compras de forma mais rápida e prática.
Os membros Prime farão o pedido pelo aplicativo Prime Now e escolherão a forma de retirada na hora do pagamento. Os clientes podem escolher a opção de retirada gratuita em uma hora em pedidos de 35 dólares ou em 30 minutos, com uma taxa de 4,99 dólares. Ao chegar à loja do Whole Foods, os clientes estacionam em uma área reservada e um funcionário irá colocar as mercadorias no carro em questão de poucos minutos.
(Por Super Varejo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Amazon, Whole Foods, Supermercado, pick-up