A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, chega à Vila Leopoldina, na Avenida Gastão Vidigal. A abertura da nova loja faz parte do plano de expansão, que busca atingir todas as regiões paulistanas. A rede pretende chegar em 2020 com 250 lojas distribuídas por todo o Brasil.

Com um espaço de 770 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura da 186.ª loja da Kalunga confirma mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados. A estimativa é que a nova loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação.

Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a região metropolitana continua sendo uma das grandes apostas da marca. “São Paulo é uma cidade que abriga os mais variados tipos de público e um local de forte atuação nos negócios de diversos segmentos. Acredito que aqui temos público suficiente para mais inaugurações, e vamos seguir com a aposta de ocupar outros lugares com novas unidades”, afirma Pimenta.


Sobre a Kalunga

Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 180 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.

(Por RP1 Comunicação) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Kalunga