A marca de moda digital AMARO inaugura hoje seu mais novo Guide Shop na capital paulista. Localizado no Shopping Bourbon, é o décimo ponto de venda físico da marca em São Paulo e o 14º no país, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O ponto é primeiro em um shopping do grupo.
A abertura do Guide Shop marca a expansão da AMARO na Zona Oeste de São Paulo, principal mercado da marca. Dominique Oliver, CEO da AMARO, comenta a novidade: “Fizemos um levantamento de dados que demonstra uma alta demanda on-line na região, por isso vimos uma oportunidade de proporcionar ainda mais proximidade com as clientes que já amam a amaro.com. Integrando o benefício do contato offline com a facilidade da compra online, os Guide Shops potencializam a estratégia omnichannel da AMARO.”
Futuro do Varejo
O Guide Shop funciona como ‘loja conceito’ ou ‘showroom’, onde é possível experimentar as peças da AMARO. Diferente de uma loja física comum no varejo, as compras no Guide Shop são feitas online, por meio de um dos computadores ou tablets disponíveis no espaço, e a entrega do produto vai diretamente para a casa da cliente. Assim como a compra online em casa, a cliente em São Paulo recebe o pedido no mesmo dia. No Rio de Janeiro e em outras capitais como Curitiba, a entrega é no dia seguinte.
Saiba mais em about.amaro.com/guide-shops
(Por AMARO) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, AMARO