O Supermercado Now, maior plataforma de supermercados online, anuncia a chegada de mais um nome ao seu portfólio de redes parceiras: o grupo St.Marche. Ele chega à plataforma O2O (online to offline) com o objetivo de ampliar seus canais de venda, proporcionando opções mais cômodas para seus clientes. Como uma solução para e-commerce supermercadista que aumenta em 4x o raio de atuação das lojas, a startup foi a opção da marca para o crescimento de seus negócios no ambiente online.
A parceria confirma o crescimento da plataforma. “O grupo St.Marche é referência em qualidade. Uma empresa que confia na nossa tecnologia para ampliar sua rede de influência. Ano passado tivemos um crescimento de 800% e queremos que esse ano seja tão próspero quanto. Começamos muito bem”, afirma Marco Zolet, CEO e co-fundador do Supermercado Now.
Considerado a maior rede de supermercado premium de São Paulo, o grupo St.Marche nasceu em 2002 e, atualmente, tem 17 unidades espalhadas pela Grande São Paulo. Quatro delas já são atendidas pelo Supermercado Now: Morumbi, Panamby, City Lapa e Alto de Pinheiros. O Supermercado Now tem parceria com mais seis redes supermercadistas. Entre elas estão o Grupo D’Avó, Emporium SP, Rei dos Grãos, Quitanda, Santa Gemma e Hirota Foods.
Rede de supermercados Chama chega ao Supermercado NOW
O Supermercado Now, maior plataforma de supermercados online, comemora mais uma conquista. Chega à plataforma o Grupo Chama, tradicional marca com 14 lojas na zona leste paulistana, Carapicuíba, Oscasco e Santo André. Os clientes do Chama agora podem contar com um serviço de entregas à domicílio O2O (online to offline), realizado pelos shoppers treinados pelo Supermercado Now.
Por meio da parceria, a rede supermercadista tem como objetivo ampliar sua área de atuação e conquistar novos clientes com produtos de alta qualidade, que são referência da marca. O Grupo Chama busca juntar a agilidade e comodidade da entrega à domicílio, e almeja um atendimento mais personalizado. Dessa forma, o cliente pode investir seu tempo em outras atividades sem se preocupar com suas compras, que estarão sendo cuidadas pelo Supermercado Now.
Para a plataforma, ter o Grupo Chama como parceira é uma grande conquista. “Estamos extremamente felizes em ter em nosso portfólio uma rede como o Chama, referência em atendimento e tradição. Esperamos que os milhares de clientes que eles conquistaram ao longo destes quase 40 anos contem conosco também para terem mais comodidade e praticidade na hora de realizar suas compras”, afirma Marco Zolet, CEO e co-fundador do Supermercado Now.
Madrid Supermercados aposta no online e chega ao Supermercado NOW
Chega ao Supermercado Now, maior plataforma de supermercados online, sua nova rede parceira: Madrid Supermercados. Aberta em 1972, a marca leva tradição e produtos selecionados para suas duas lojas localizadas nos bairros de Higienópolis e Paraíso.
Com sua chegada à plataforma, a rede segue seus objetivos de estar sempre em sincronia com as novas tendências e acompanhar a evolução do hábito de consumo omnichanel. O Madrid tem como meta de sua parceria uma atuação regional mais abrangente, além de conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a suas unidades.
“Acreditamos que esta parceria tem muito a agregar. Frente a nossos clientes, nos atende quando falamos do omni-shopper, que visa a praticidade e a comodidade dos serviços online, mas não deixa de vir a loja física para usufruir de uma ótima experiência de compra, além de degustar e conhecer novos produtos. Para uma atuação regional mais abrangente, esperamos conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a nossas unidades”, diz Victor Portla, supervisor de marketing da rede.
Para a equipe do Supermercado Now, a chegada do Madrid ao seu portfólio de parceiros demonstra que o crescimento está em franca expansão. “O Madrid é uma rede que há 46 anos prioriza um atendimento humanizado e também busca inovar constantemente. São valores que nos identificamos. Ter um parceiro como eles em nossa gama de redes demonstra que estamos agregando empreendedores que pensam como nós”, afirma Marco Zolet, CEO e co-fundador do Supermercado Now.
A plataforma é uma solução para as lojas físicas se inserirem no meio online da melhor forma, pautada no modelo O2O (online to offline). O Supermercado Now aumenta em 4x o raio de atuação das lojas e tem parceria com mais seis redes supermercadistas. Entre elas estão o Grupo D’Avó, Emporium SP, Rei dos Grãos, Quitanda, Santa Gemma, entre outros.
(Por Piar Comunicação) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM