A rede Madrid Supermercados firmou parceria com plataforma de supermercados online Supermercado Now. Aberta em 1972, a marca tem duas lojas localizadas nos bairros de Higienópolis e Paraíso. O objetivo do ingresso na plataforma é estar em sincronia com as novas tendências e acompanhar a evolução do hábito de consumo omnichannel. O Madrid pretende também ter uma atuação regional mais abrangente, além de conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a suas unidades.
“Acreditamos que esta parceria tem muito a agregar. Frente a nossos clientes, nos atende quando falamos do omnishopper, que visa a praticidade e a comodidade dos serviços online, mas não deixa de vir a loja física para usufruir da experiência de compra. Para uma atuação regional mais abrangente, esperamos conquistar novos clientes que residem a distâncias consideráveis em relação a nossas unidades”, disse Victor Portla, supervisor de marketing da rede.
A plataforma é uma solução para as lojas físicas se inserirem no meio online da melhor forma, pautada no modelo O2O (online to offline). O Supermercado Now aumenta em 4x o raio de atuação das lojas e tem parceria com mais seis redes supermercadistas. Entre elas estão o Grupo D’Avó, Emporium SP, Rei dos Grãos, Quitanda, Santa Gemma, entre outros.
(Por Mercado&Consumo) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Supermercado, Tecnologia, Omnichannel