A Amazon.com lançou um recurso de compras internacionais que permitirá que clientes em todo o mundo comprem mais de 45 milhões de itens que podem ser enviados a seus países a partir dos Estados Unidos.
O recurso de compras internacionais, disponível em um navegador móvel e no aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, foi estendido a usuários para comprar produtos fora de seus mercados internos e está disponível em cinco idiomas: espanhol, inglês, chinês simplificado, português do Brasil e alemão, disse a Amazon na terça-feira.
A nova ferramenta permitirá que os clientes façam compras em 25 moedas, com mais idiomas e moedas a serem adicionados ao longo do ano.
Os clientes também podem escolher entre diferentes opções de envio e velocidades de entrega.
O recurso de compra internacional exibirá preços, custos de envio e estimativas de impostos de importação, e a Amazon vai gerenciar o serviço de entrega e a liberação alfandegária em caso de possíveis surpresas no momento da compra ou entrega.
(Por Exame) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM, Amazon