A partir desta quarta-feira, dia 13, a cidade de Araras passa a contar com uma unidade da Rede Savegnago Supermercados. Esta é a primeira loja da rede no município e a 41ª do grupo que está expandindo sua atuação no interior de São Paulo. No total, foram cerca de R$ 14 milhões em investimento na loja que já está em pleno funcionamento e gerou 230 novas vagas de empregos.

Além de oferecer 2.080 metros quadrados de área de vendas, 180 vagas de estacionamento e decoração exclusiva que ressalta o pássaro que dá nome à cidade, o supermercado ainda apresenta o sistema de self-checkout – inédito na cidade – onde o cliente tem a facilidade de efetuar sozinho o procedimento de cobrança e pagamento dos produtos.

Serão quatro pontos na loja que apresenta ainda mix de produtos naturais e saudáveis; açougue com garantia de procedência; produtos de qualidade e com abastecimento diário nos setores de hortifruti e hortaliças; adega com mais de 300 rótulos internacionais e nacionais, entre outros diferenciais.

“Com esta inauguração chegamos a um marco muito importante de nossa história pois, em 2017, comemoramos nosso aniversário de 41 anos e esta é nossa loja de número 41. Quero agradecer a todos que nos acolheram. Estamos aqui para contribuir não só com a qualidade em produtos e serviços mas também com a economia e geração de empregos da cidade”, comentou Chalim Savegnago, presidente executivo da Rede durante a inauguração.

Chalim Savegnago aproveitou a oportunidade para fazer a doação de 150 cestas básicas (no valor de R$100 cada) ao Fundo Social de Solidariedade de Araras representado pela presidente, a primeira-dama da cidade, Suzileia Gabriela Zorzo Eliseu. A inauguração ainda contou com a presença ilustre do jogar de futebol Edmilson, que já atuou no São Paulo Futebol Clube e também foi pentacampeão pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão em 2002.

Para o ano de 2018 estão previstas as inaugurações do segundo Centro de Distribuição da empresa, em Araras, três novas lojas em Campinas – cidade onde a rede ainda não atua – e a terceira unidade em Araraquara.

A unidade do Savegnago em Araras funciona de segunda à sábado das 8h às 22h e aos domingos e feriados das 08h às 20h.

(Por Phábrica de Ideias) varejo, núcleo de varejo, retail lab, ESPM