A empresa, que vem investindo intensamente nas plataformas digitais para a realização de ações de marketing, já sente os primeiros – e positivos – resultados desse movimento. Já não são novidade o espaço e a importância que as redes sociais têm na vida das pessoas. Inicialmente usadas para relacionamentos pessoais e entretenimento, acabaram se tornando canais importantes no universo corporativo.
De acordo com o Social Bakers, portal especializado em dados estatísticos do Facebook, quatro marcas da Kraft Foods Brasil ocupam algumas das melhores posições no ranking de engaging – Chiclets (1º), Trident (4º), Halls (8º) e Sonho de Valsa (50º).
“Queremos criar experiências de produto cada vez mais próximas dos nossos consumidores para fortalecer vínculos emocionais com os fãs da marca. E esse resultado no ranking demonstra que estamos no caminho certo, que as marcas estão conseguindo essa conexão com o consumidor por meio de diversão, interatividade e criatividade”, afirma Vinicius Germano, gerente de marketing da categoria gomas da Kraft Foods Brasil.
(Por Cidade Marketing) Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo