Até dia 31 de janeiro, as unidades da Coop que trabalham com a linha de material escolar participarão da campanha “Volta às Aulas”. Ao todo, serão 15 lojas participantes. Durante o período, Edson Rodrigues, gerente de compras Bazar e Eletro, prevê um crescimento nas vendas da categoria entre 8 e 10% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Além de apostar em preços competitivos, a Coop aponta que todas as aquisições de material escolar poderão ser pagas em 10 vezes sem juros em qualquer cartão e em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

A rede afirma que, no período, vai trabalhar em parceria com grandes fornecedores de material escolar para oferecer diversificação e bons preços. Os exemplos são os produtos Bic, Tilibra, Molin, Yangzi, Dac e Henkel.

As lojas participantes da campanha são: Industrial, Perimetral e Queirós (Santo André); Joaquim Nabuco e Vianas (São Bernardo do Campo); Diadema; Barão de Mauá (Mauá); Ribeirão Pires; Árvore Grande e Itavuvu (Sorocaba); Santana, Morumbi e Novo Horizonte (São José dos Campos); Onze de Agosto (Tatuí) e Vollet Sachs (Piracicaba).

(Por Supermercado Moderno) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM