Durante o mês de julho, a Coop – Cooperativa de Consumo estará com uma forte ação promocional voltada para a categoria de bebês e a expectativa de crescimento nas vendas desses produtos é de 8% a 10%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.
De acordo com a gerenciadora comercial de Perfumaria Edna Figueiredo, as fraldas e lenços umedecidos terão destaque na ação, já que são os principais itens da categoria, que somados a outros produtos infantis, representem hoje 15% no total do negócio de Higiene e Beleza da Cooperativa.
“Durante o mês, teremos várias ofertas super atrativas e promoções, além de uma forte campanha de prêmios”, garante Edna. Exemplo disso é o leve três pacotes de fraldas e pague dois ou ainda compre um pacote de fralda + R$ 0,01 e leve 1pacote de lenço umedecido; compre uma embalagem de sabonete líquido + R$ 0,01 e leve 1 pacote de lenço umedecido e compre 2 produtos Hello Kitty e ganhe 1 gloss labial da mesma marca.
Essa campanha refere-se à Promoção Coop Sortudo da Mamãe, que presenteará um participante com um ano de fraldas e outro com uma festa infantil. Para participar, a cada R$ 80,00 gastos no período de 1 a 31 de julho em uma mesma compra dos produtos do tabloide especial de bebê, o consumidor ganhará o código promocional para participar do sorteio pela Loteria Federal extração de 05/08/2015. Quem for cooperado ganhará cupons multiplicados.
Com posse dos cupons, o participante da promoção deverá se cadastrar no site www.coopsortudodamamae.com.br informar nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço completo com CEP, e-mail, telefone fixo, celular, se for cooperado informar o número da matrícula e criar uma senha. O primeiro contemplado terá um ano de fraldas (das marcas disponíveis na Coop) no valor limite mensal de R$ 500,00 – totalizando R$ 6 mil. O segundo contemplado ganhará uma festa infantil no local de escolha do ganhador, no valor de R$ 6 mil.
Sobre a Coop: Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e fechou o exercício de 2014 com faturamento de R$ 2,028 bilhões. São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e sete drogarias externas.
Como cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como a Blitz da Saúde que percorre as unidades fazendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia a fim de oferecer um serviço de orientação e informação de saúde aos participantes, além do ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras do exercício, quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde possui unidades de distribuição.
(Por MPRossi) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM