A Plastrom Sensormatic vai apresentar na Convenção ABRAS 2014 um conjunto de produtos e soluções que visam aumentar a segurança no setor supermercadista e melhorar a performance das lojas. O evento será realizado em Atibaia (SP) entre os dias 16 e 18 de setembro.

Na área de exposição, a Plastrom vai mostrar como funciona sua solução de CFTV IP e as antenas UltraPost Exclusive. Além disso, os visitantes poderão conhecer as soluções NVR (Network Video Recorder) e  Checkout Expert (Intellex), um software multifuncional de gestão e supervisão para frente de caixa.

Além disso, a empresa apresentará nesse setor os serviços de consultoria em segurança e aumento de performance que oferece ao varejo.

A convenção também contará com um espaço de inovação onde os visitantes poderão conhecer as soluções expostas pela Plastrom Sensormatic:

– Resposta Inteligente: um sistema de auxílio aos clientes que envia mensagens aos atendentes com solicitações de ajuda ou dúvidas por parte dos consumidores, garantindo atendimento personalizado e rápido.

– Ágora: uma solução de gestão remota de operações, que recolhe informações de diferentes sistemas, correlaciona e analisa dados, eventos e alarmes para identificar situações e apresenta os dados e as instruções para que o operador possa agir de acordo com os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Com o tema Supermercado 360º – Uma visão estratégica para o consumidor, a Convenção ABRAS 2014 deve reunir mais de 700 executivos e líderes supermercadistas  de todo o Brasil, além de especialistas do varejo internacional. O evento será realizado no Bourbon Convention & Spa Resort, em Atibaia (SP).

(Por Pimenta Comunicação) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM