A partir de amanhã, a marca de roupas Hering transformará 10 pontos de ônibus de diferentes locais de São Paulo em vitrine. Intitulada de “Originalidade à moda brasileira”, a campanha pretende levar às ruas pequenas mostras da coleção de outono 2014. (Veja, abaixo, a relação dos endereços)
A aposta da Hering será em um dos fortes da marca: roupas consideradas “básicas” tanto para o público masculino, quanto para o feminino. Para que isso seja possível, os mobiliários urbanos instalados nos pontos de ônibus contarão com caixas especiais, para dar suporte às roupas.
Elaborada pela agência GAS Comunicação em parceria com a Otima, responsável pela publicidade nos mobiliários de pontos de ônibus em São Paulo, a ação compõe o segundo ciclo de divulgação da coleção de outono. Além da vitrine, a campanha conta com um catálogo de fotos com as atrizes Sophie Charlotte e Juliana Paiva, além do cantor e ator Fiuk.
De acordo com a Hering, a estratégia da campanha é chamar atenção tanto dos usuários do transporte, quanto a dos pedestres que circulam pelas regiões que terão a vitrine.
A expectativa da marca é que as ações de marketing para divulgar a coleção de outono durem até o dia 15 de abril.
Confira, a seguir, a relação dos endereços onde as roupas serão expostas:
1. Av. Dr. Chucri Zaidan, 75 – Modelo Masculino
2. Rua Funchal, 611 – Modelo Feminino
3. Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 965 – Modelo Masculino
4. Av. Brigadeiro Faria Lima, 4030 – Modelo Feminino
5. Av. Giovanni Gronchi, 5780 – Modelo Masculino
6. Av. Otto Baumgart, 1043 – Modelo Masculino
7. Av. Ibirapuera, 981 – Modelo Feminino
8. Av. Nove Julho X Av. São Gabriel – Modelo Masculino
9. Av. São Gabriel X Av. Presidente Juscelino K. – Modelo Feminino
10.Av. Paulista, 500 – Modelo Feminino
[Fonte: Exame] Varejo, Núcleo de Estudos do Varejo, Núcleo de Estudos e Negócios , Retail Lab