Neste domingo (31), um game ao vivo, transmitido pelo Facebook, vai revelar quem foi o vencedor da promoção do Magazine Luiza que tem como prêmio um condomínio de 5 casas, no valor de R$ 1 milhão. O jogo acontecerá com quinze possíveis ganhadores convidados e um deles será o felizardo e saberá no palco durante a transmissão.

Os fãs da marca Magazine Luiza no Facebook que assistirem a transmissão ao vivo do evento poderão interagir com a Lu, personagem virtual do Magazine Luiza, além de acompanharem a brincadeira que anunciará o vencedor em primeira mão.

A promoção “Esse condomínio é meu” do Magazine Luiza já sorteou uma cliente em 2015. A Sra. Maria Mota de Dourados/MS foi a ganhadora do 1º sorteio  que aconteceu em 15 de julho do ano passado.

Parceria com o Facebook
Não é a primeira vez que o Magazine Luiza usa a mais famosa rede social do mundo como motor para interagir com seus clientes. Os gerentes das lojas, por exemplo, são incentivados a gravar vídeos sobre as promoções de suas unidades e compartilharem regionalmente. O Magazine Luiza é a única empresa do varejo brasileiro a usar essa ferramenta de impulsão local da rede social.

(Por Grupo CDI) varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo, retail lab, ESPM