>Redes varejistas de vestuário como Riachuelo e C&A fecham parceria com estilistas renomados para o lançamento de coleções em suas lojas para aumentar suas vendas para as classes B, C e D.
Este mês a Riachuelo, por exemplo, fechou parceria com a estilista Cris Barros e almeja investir este ano R$ 100 milhões em marketing para o lançamento de coleções. “Entendemos que o nosso público quer consumir peças que estão nas revistas de moda, porém com um custo acessível e com parcelas que cabem no bolso”, enfatiza o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha.
Mais de 100 peças foram confeccionadas para esta estação com preços a partir de R$ 39 que podem chegar até R$ 279.
Com a mesma linha de raciocínio a C&A que lança no próximo dia 23 uma coleção Stella McCartney . A rede já fez parcerias com marcas com o: Espaço Fashion, Glória Coelho, Isabela Capeto e Maria Bonita Extra.
Fonte DCI – 17/03/2011