>

Copa do Mundo e vendas em alta nas lojas, parecem motivos suficientes para deixarmos de lado as atividades de planejamento e reposição de novos conhecimentos.
Está mais fácil nos envolvermos com as atividades do dia-a-dia do que pensarmos no momento seguinte a esta quase euforia de atividades que vivemos. E é aí que mora o perigo!
O Núcleo de Estudos do Varejo desenvolveu cinco novos programas intensivos com temas que irão atualizá-los com o que há de mais moderno na gestão de marketing de varejo. São programas objetivos, rápidos e concentrados em poucas noites sempre dentro da mesma semana, ideal para quem não pode perder tempo e para quem vem de outras cidades durante alguns raros dias de férias.
Conheça com mais detalhes os programas e entre em contato conosco.
No mais, é continuar torcendo para a nossa seleção e não deixar faltar mercadoria pois as vendas estão aquecidas. 
Boas vendas e bom curso.
Atenciosamente,

Ricardo Pastore, Prof. Msc.
Coordenador do Núcleo de Estudos do Varejo da ESPM