A C&A quer unir o mundo virtual ao real com o lançamento do “Fashion Like”. A ação lançada hoje, dia 18, na fan page da marca, apresenta uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do Dia das Mães em uma aba especial. Cada peça conta com um botão “like” e, durante toda a semana, as internautas poderão dar suas opiniões a respeito das roupas, elegendo a preferida.
No sábado, dia 21, todos os modelos estarão expostos na loja conceito da C&A do Shopping Iguatemi São Paulo, em cabides especiais com um visor indicando quantos “likes” cada roupa recebeu. Os números serão atualizados em tempo real, de acordo com a interação das consumidoras no Facebook.
A iniciativa é baseada no fato de que as mulheres gostam de pedir a opinião das amigas e, para incentivar a participação das internautas, a C&A criou um vídeo que explica o aplicativo. Quem assina a ação é a agência DM9DDB.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo