A Colgate-Palmolive inaugura a sua primeira loja conceito voltada para higiene bucal em formato de pop-up store. O Universo Colgate fica localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, e conta com espaços específicos destinados às principais linhas da marca, como Colgate Total 12, Colgate Luminous White e Colgate kids. A loja conceito possui 345m2 e ficará no shopping entre os dias 1° e 30 de junho. Os visitantes poderão assistir a vídeos e tirar dúvidas sobre saúde bucal. Com a ação, a marca pretende educar os consumidores e apresentar os benefícios de seus produtos.
A empresa também anunciou esta semana mudanças na identidade visual de Colgate Total 12. O produto vem com novo formato de tampa e grafismos na embalagem para reforçar seus benefícios. A marca também aumenta a comunicação nos pontos de venda. Em paralelo, a companhia também realiza o concurso “O que faz você sorrir?”, que dará MP3 players aos consumidores que encontrarem embalagens premiadas. Serão sorteados cinco prêmios de R$ 100 mil. A realização é da Bullet.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo