>

Apple está colocando grandes esperanças na sua nova loja em Covent Garden.

De aço e vidro, escadas de carvalho e mesas de madeira – a última Apple Store em Londres foi aberta no Covent Garden e tem tudo que você esperaria da companhia. A inauguração será no próximo sábado, será a 300º loja da Apple e sendo está a maior de todas. Mas a abertura da loja também é uma distração bem-vinda, já que recentemente ocorreu o lançamento de seu iPhone misfiring 4.

Como a Apple prometeu, a nova loja possui grandes estoques de iPhones. Mais do que qualquer loja do mundo, ele não quis dizer se a versão indescritível do novo branco estaria disponível, que é amplamente esperado para ser lançado ainda este ano com uma antena melhor diminuindo os problemas de perda de sinal das versões anteriores.

“O futuro não é sem seus desafios para a Apple”, disse o Analista Sênior da Screen Digest, Dan Cryan. “A ascensão do Android é definida como um desafio para ambas as linhas ipad e iPhone e Apple ainda tem que afundar seus dentes para a ‘nuvem’. Há espaço para melhorar”.

A estratégia de varejo da Apple se baseia em encher suas elegantes lojas espaçosas com aparelhos atraentes. A primeira tomada de varejo abriu há 10 anos na Virgínia, e agora a Apple tem lojas da China para a Suíça, a partir do cubo de vidro icónica na Quinta Avenida de Nova York para o Louvre em Paris.

Por guardian.co.uk