Depois de lançar as vitrines virtuais que exibem mais de 300 produtos que podem ser adquiridos por meio de smartphones ou tablets (Leia mais aqui), o Pão de Açúcar cria o serviço drive thru para os clientes da loja virtual Pão de Açúcar Delivery.
O serviço, disponível inicialmente na loja da avenida Washington Luis, na capital paulista, oferece aos clientes a possibilidade de fazer suas compras pelo canal de vendas virtual e retirá-las em um espaço próprio na loja física. A compra fica disponível para retirada cerca de três horas após a finalização do pedido na internet. É cobrada uma taxa de R$ 6,90.
Para comprar pela opção drive thru cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens. O serviço funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h. A expectativa do Grupo Pão de Açúcar é expandir o drive thru para mais lojas da rede até o final de 2013.
(Por Meio & Mensagem) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo