Espaço foi desenvolvido em parceria com a marca Chiclets. Ideia é imitar uma máquina com garras gigantes para pegar as almofadas disponíveis na loja.
A Imaginarium criou uma vitrine interativa com uma máquina de pegar almofadas em parceria com a Chiclets. Com o mote Parque de Diversões, o espaço intitulado “Almofadorama” visa impulsionar as vendas de outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças. Para incentivar a entrada no ambiente, nos dias 13 e 14, as lojas do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, e Shopping Bourbon, em São Paulo, deixarão os clientes brincarem na Almofadorama. Por meio de controle remoto, os consumidores poderão ganhar as almofadas ou vale-descontos. Além disso, quem comprar qualquer produto na Imaginarium neste período ganhará caixinhas de Chiclets com imagem da vitrine.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo estudos e negócios do varejo