Criado em 1986 no Reino Unido, linha de limpeza doméstica com 30 itens esteve em mercado-teste há um ano e meio e agora estará disponível em todo o Brasil

A Mr. Músculo promoveu ontem, dia 12, o lançamento nacional e oficial de 30 produtos voltados para a limpeza doméstica no Brasil. A marca da americana SC Johnson foi lançada no Reino Unido em 1986 e entrou no mercado brasileiro há um ano e meio em caráter de teste, apenas na cidade de Campinas (SP). A partir de agora, outros estados terão acesso a linha. A estratégia do grupo é reforçar as especificidades de cada produto. Entre eles estão o Saponáceo, voltado para uso em pias, torneiras e fogões de aço inox; o Limpador Sanitário, para uso em vasos; e o Limpa Limo, com ação germicida com cloro para eliminar mofo. Os preços sugeridos vão de R$ 3,32 a R$ 10,84.

(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo