A Plastrom Sensormatic, principal provedora de soluções de prevenção de perdas e melhoria da performance do varejo, pertencente ao Grupo Tyco, participa da 46ª Convenção da Abras com sua linha completa de produtos das áreas de Circtuito Fechado de Televisão (CFTV), Vigilância Eletrônica de Mercadorias (VEM), Cadeado Eletrônico (CE), Etiquetagem na Origem e Checkout Expert. O evento será realizado de 18 a 20 de setembro, no Bourbon Convention e Spa Resort, em Atibaia, São Paulo.
A Plastrom Sensormatic estará presente nas áreas de Exposição e de Inovação com produtos de máxima qualidade e eficiência para prevenção de perdas e alta performance do varejo supermercadista em geral.
Para o diretor de Soluções e Store Performance da Plastrom Sensormatic, Carlos Eduardo Santos, esse evento é mais um importante local para demonstrar a qualidade e eficiência dos produtos da empresa. “Todos projetados com um único objetivo: proporcionar melhorias na performance dos negócios dos clientes. Com nossos produtos o supermercadista e varejista em geral poderão aumentar as vendas, melhorar a eficiência operacional e prevenir perdas, aumentando assim a rentabilidade de seus negócios”, ressalta o diretor da empresa.
A 46ª Convenção da Abras reunirá importantes líderes do setor supermercadista brasileiro, com palestrantes internacionais que debaterão temas como tecnologia e capital humano, comportamento de compras, entre outros. Paralelamente ao encontro, acontece a VI Rodada Internacional de Negócios, a 2ª edição da Exposição de Tecnologia e o Workshop da Associação Latino-Americana de Supermercados. Mais informações: www.abras.com.br/convencao/46-convencao/
(Por Pimenta Comunicação) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo