Espaço conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda dos produtos da marca. Operação começa destacando chocolates, cafés, biscoitos, linha Chocolover e de alimentação infanti.
A Nestlé inaugura amanhã, dia 19, uma store in store no Extra Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O Espaço Nestlé conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda de produtos da marca, ficando disponível para os consumidores das 10h às 20h30.
A operação começa destacando as categorias de chocolates, cafés, produtos culinários e biscoitos, além de promover as bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés, os sorvetes para consumo em domicílio e itens de alimentação infantil. O projeto conta também com uma cafeteria que oferece as bebidas Nescafé Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante.
O conceito store in store vem ganhando a atenção das marcas no Brasil. Na sexta-feira, dia 20, a roger&gallet também inaugurará um espaço, dentro da Drogaria Venâncio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo