Linha Bisnaguinha, com a versão tradicional e vitaminada, foi reformulada para atrair a atenção da chamada Geração Play, formada por crianças e adolescentes entre seis e 14 anos no ponto de venda.
A Seven Boys reformulou a linha Bisnaguinha para atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda. As embalagens das versões tradicional e vitaminada ganharam personagens em 3D com foco no público entre seis e 14 anos. De acordo com um levantamento da empresa, estas crianças e adolescentes representam 24% da população brasileira e tem crescente influência sobre as decisões da família.
Toda a comunicação visual e o conteúdo informativo, desde o layout do produto às ações de Marketing, se aproximam do universo dos games. O posicionamento é resultado de estudos da Seven Boys somados a dados de institutos como IBGE e USP. Em 66% das famílias brasileiras, por exemplo, a chamada Geração Play tem grande influência sobre os produtos consumidos, do vestuário à alimentação.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo