Marca investe em um novo canal de diálogo ao permitir que os consumidores conheçam de perto os produtos, experimentem e tirem as suas dúvidas sobre os aparelhos.
A Samsung traz para São Paulo sua primeira loja com o novo conceito da marca no Brasil. No local, os consumidores terão a oportunidade de experimentar os produtos antes da compra, além de poder tirar todas as suas dúvidas sobre cada equipamento. Todo o portfólio móvel, composto por celulares, smartphones e tablets, além de notebooks e câmeras, estará disponível para que quem entre na loja possa ter acesso. O objetivo é gerar uma aproximação com o público.
O espaço fica no Shopping Pátio Higienópolis, região Oeste da capital paulista, e conta com 80m². Esta é a primeira de uma série de seis inaugurações semelhantes previstas ainda para este ano pela Samsung no país. A ideia é que a compra dos aparelhos tecnológicos deixe de ser um processo impessoal e passe a ser uma experiência. As lojas serão baseadas num modelo de franquias e contarão com consultores.
Com o objetivo de alavancar as vendas do Galaxy Note, lançamento da Samsung, na primeira semana de funcionamento da loja em São Paulo, os consumidores que comprarem o aparelho serão presenteados com uma capa.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo