Consumidores que passam pela unidade da World Tennis do MorumbiShopping são impactados por uma tela com tecnologia Kinect, que acompanha o movimento de quem se aproxima.
A Reebok criou uma ação interativa na World Tennis do MorumbiShopping, em São Paulo, para divulgar o lançamento do Real Flex. A vitrine da loja foi equipada com a mesma tecnologia do Kinect, que capta o movimento de quem passa pelo local e projeta a imagem em uma tela de alta resolução. Com a iniciativa, a marca planeja trazer mais interatividade para o ponto de venda.
Também foram colocadas duas estruturas semelhantes a conteiners no centro comercial de São Paulo e no BarraShopping, no Rio de Janeiro, onde o tênis é exposto ao lado de vídeos comerciais. O Real Flex foi inspirado na prática do Crossfit, que une atividade física ao condicionamento corporal. Para explicar a modalidade esportiva, a Reebok criou também um documentário sobre Crossfit, contando a história e a difusão da atividade no mundo, disponível no canal da Reebok no Youtube. O Real Flex é vendido exclusivamente nas lojas da World Tennis e Tennis One de todo o Brasil.
(Por Mundo do Marketing) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo