A rede de supermercado Sonda lança nova campanha criada pela Dentsu. A ação foi realizada após uma extensa pesquisa realizada para o cliente, tendo como objetivo conhecer como os consumidores enxergam a rede.

O filme traz o slogan “Você entra cliente e vira fã”, destacando características que a rede quer enfatizar como confiança, organização e proximidade. O protagonista do comercial é o ator Cássio Reis. O logo também foi renovado com a modernização do padrão de cor, deixando a marca mais atrativa e com o traço de 3D mais evidente.

A Dentsu passou a atender a rede varejista que possui 37 anos de atuação no mercado, em novembro de 2011. De acordo com Julio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda, o objetivo da marca é se posicionar como um local agradável para a realizaçãod as compras, além de ser um ponto de encontro dos amigos de bairro.

Com criação de Endy Santana, Sergio Matsunaga, Marcelo Feltrin, Guilherme Campos e Felipe Choi. A direção de criação é de Felipe Cama, Alexandre Lucas, Endy Santana e Sergio Matsunaga. A produção é da Dínamo Filmes, com direção de cena de Luiz Ferré. A produtora de som é a Liquo.

Confira o Vídeo – Clique aqui

(Por Meio&Mensagem) varejo, núcleo de estudos do varejo, núcleo de estudos e negócios do varejo